Going Places: Primeira foto oficial confirma spin-off de O Grande Lebowski

Going Places: Primeira foto oficial confirma spin-off de O Grande Lebowski

 

Agora é oficial: Jesus voltou. A segunda vinda do personagem vivido por John Turturro em “O Grande Lebowski” (1998) foi confirmada pela primeira foto oficial de “Going Places”, novo filme dirigido pelo ator. A imagem registra Torturro com o visual de Jesus Quintana e em seu lugar de culto: a pista de boliche.

Assim, o que parecia um rumor maluco se materializa de forma indubitável. Tuturro está mesmo dirigido e estrelando um spin-off do clássico dos irmãos Coen.

Turturro falava há anos sobre seu interesse em um spin-off sobre Jesus Quintana, o jogador de boliche machista, egocêntrico e pervertido de “O Grande Lebowski”.

Mas “Going Places” também é, supostamente, um remake de “Corações Loucos” (Les Valseuses, 1974), de Bertrand Blier, longa francês que o célebre crítico Roger Ebert chamou de “o filme mais misógino que consigo lembrar”. Na trama, dois criminosos abobalhados se envolvem com uma mulher sexualmente insatisfeita. A história, claro, parece caber sob medida para a personalidade de Jesus Quintana.

O elenco da produção também inclui Susan Surandon (“Susan Sarandon”), Bobby Cannavale (série “Vinyl”), a francesa Audrey Tautou (“Coco Depois de Chanel”) e a brasileira Sonia Braga (“Aquarius”)

Ainda não há previsão para a estreia.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna