Gilmore Girls: Volta da série ganha quatro pôsteres temáticos

A Netflix divulgou quatro pôsteres do revival da série “Gilmore Girls”, que refletem o subtítulo do retorno da atração – “Um Ano para Recordar”, em português. Com Lauren Graham e Alexis Bledel […]

A Netflix divulgou quatro pôsteres do revival da série “Gilmore Girls”, que refletem o subtítulo do retorno da atração – “Um Ano para Recordar”, em português. Com Lauren Graham e Alexis Bledel revivendo Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha na série, os pôsteres ilustram o tema dos quatro novos episódios, que se passarão, cada um, numa estação diferente – exato: outono, inverno, primavera e verão.

Centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, a atração do começo dos anos 2000 serviu para lançar a carreira de muitos astros, como Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”), que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory. Os três participarão do revival, que também trará de volta Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Matt Czuchry (Logan) e Yanic Truesdale (Michel Gerard).

A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, é a responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo os episódios, que terão duração de telefilme (cerca de 90 minutos) e chegarão simultaneamente na Netflix na sexta-feira (25/11).