Gilmore Girls: Trailer legendado revela o que aconteceu com as personagens nos últimos anos

A Netflix divulgou novos pôsteres e o primeiro trailer completo – e legendado – do revival de “Gilmore Girls”, que vai mostrar como as personagens da série clássica estão atualmente, nove anos […]

A Netflix divulgou novos pôsteres e o primeiro trailer completo – e legendado – do revival de “Gilmore Girls”, que vai mostrar como as personagens da série clássica estão atualmente, nove anos após o final da produção original. Para se ter uma ideia, elas ainda falam rápido e fazem muitas referências à cultura pop, mas suas vidas não seguiram exatamente na direção que imaginaram. São três gerações de mulheres Gilmore em crise, da avó Emily (Kelly Bishop), que enviuvou e precisa lidar com a solidão, à mãe Lorelai (Lauren Graham) que vê seu casamento promissor virar um marasmo e até a filha Rory (Alexis Bledel), que tinha entrado cheia de sonhos na faculdade e se vê desempregada, com sua carreira no jornalismo terminada antes mesmo de começar.

Os novos episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, e incluem participações de todo o elenco original, inclusive alguns atores que abandonaram a trama no começo, como os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), e uma certa atriz que estourou como estrela de comédias cinematográficas, Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”). Todos podem ser vistos no trailer, assim como Scott Patterson (intérprete de Luke), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Matt Czuchry (Logan) e Yanic Truesdale (Michel Gerard). Até o ator Edward Herrmann, intérprete do avô Richard Gilmore e falecido em 2014, é evocado em retratos e lembranças do elenco.

A série, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai e de sua filha Rory, que viviam na pequena cidade de Stars Hollow. No Brasil, ela recebeu o nome de “Tal Mãe, Tal Filha” e foi exibida pelo SBT e pelo Warner Channel.

O revival tem apenas quatro episódios, um para cada estação do ano, e ganhou o título completo de “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”. Todos os episódios chegarão simultaneamente na Netflix no dia 25 de novembro.