Game of Thrones: Novas fotos registram outro encontro histórico nas gravações da série

As gravações de “Game of Thrones” no litoral da Espanha têm revelado diversos spoilers da 7ª temporada da série. Além das fotos do primeiro encontro entre os primos Jon Snow (Kit Harington) […]

As gravações de “Game of Thrones” no litoral da Espanha têm revelado diversos spoilers da 7ª temporada da série. Além das fotos do primeiro encontro entre os primos Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), os paparazzi agora registraram o reencontro entre Jon e Tyrion Lannister (Peter Dinklage). Os dois se conheceram brevemente no primeiro episódio da série e, pela cortesia demonstrada, voltam a se encontrar como aliados.

A gravação da cena mostra reverência protocolar, desde o desembarque de Jon Snow na praia, acompanhado por Sor Davos (Liam Cunningham), até a escolta de guerreiros dothraki que os acompanha até Tyrion e Missandei (Nathalie Emmanuel).

Como as cenas são produzidas fora de ordem, imagina-se que este registro anteceda a conversa entre Jon e Daenerys, registrada em vídeo.

O encontro se materializou poucos dias após surgirem vídeos e mais fotos dos preparativos, sugerindo a formação de uma aliança entre os personagens. Imagens da semana passada revelaram reuniões de Sor Davos (Liam Cunningham) com Tyrion (Peter Dinklage), o conselheiro de Daenerys.

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys, também pode ser vista nas novas imagens conversando com Kit Harington, num momento de descontração entre as gravações. O ator, inclusive, bancou o paparazzi, tirando foto dos figurantes em roupas de dothraki.

Como a 7ª temporada terá nova grande batalha, imagina-se que todos se aliarão contra a Rainha Cersei (Lena Headey) no desfecho da trama, deixando para a temporada final “apenas” o conflito contra o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos.

Até o momento, porém, a única coisa confirmada pelo canal pago HBO é que “Game of Thrones” retornará mais tarde e menor em 2017, com sete capítulos inéditos.