Game of Thrones: Fotos das gravações revelam o maior spoiler de toda a série

A mãe de todos os spoilers de “Game of Thrones” veio à tona neste fim de semana, com a revelação das fotos do encontro mais aguardado de toda a série, entre os […]

A mãe de todos os spoilers de “Game of Thrones” veio à tona neste fim de semana, com a revelação das fotos do encontro mais aguardado de toda a série, entre os primos Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Os paparazzi apelaram para teleobjetivas para flagrar o momento histórico em imagens fora de foco.

As gravações aconteceram no litoral da Espanha, e nem um grande esquema de segurança impediu a captação das imagens.

O encontro se materializou poucos dias após surgirem vídeos e mais fotos dos preparativos, sugerindo a formação de uma aliança entre os personagens. Imagens da semana passada revelaram encontros de Sor Davos (Liam Cunningham) com Tyrion (Peter Dinklage), o conselheiro de Daenerys, e o encontro de Jon Snow e Davos com Missandei (Nathalie Emmanuel).

Como a 7ª temporada terá nova grande batalha, imagina-se que todos se aliarão contra a Rainha Cersei (Lena Headey) no desfecho da trama, deixando para a temporada final “apenas” o conflito contra o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos.

Até o momento, porém, a única coisa confirmada pelo canal pago HBO é que “Game of Thrones” retornará mais tarde e menor em 2017, com sete capítulos inéditos.