Fofocas: Jennifer Lawrence namora o diretor de Noé? Chloe Moretz fisgou o cantor Shawn Mendes?

As publicações de celebridades andam com pouco assunto, graças ao trabalho da consultora Judy Smith (inspiração real da série “Scandal”), contratada por Angelina Jolie para abafar o princípio de escândalo de sua […]

As publicações de celebridades andam com pouco assunto, graças ao trabalho da consultora Judy Smith (inspiração real da série “Scandal”), contratada por Angelina Jolie para abafar o princípio de escândalo de sua separação de Brad Pitt. Desde que ela foi contratada, o casal sumiu das manchetes. No lugar desta fofoca, proliferaram atrizes bissexuais. Mas nada é mais garantido que um namoro entre celebridades para colocar os pageviews em ordem.

Nesta terça (18/10), dois supostos affairs foram impressos em formato tabloide. As atrizes Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Chloe Moretz (“A 5ª Onda”) estariam com namorados novos. E famosos. A atração de Lawrence por homens mais velhos e a de Moretz por, digamos, mais novos é conhecida por seus antigos namorados. E a tendência segue nas fofocas do dia.

Chloe Moretz, de 25 anos, até recentemente namorava Brooklyn Beckham, o filho de 17 anos de Victoria e David Beckham, e agora teria arrumado outro adolescente para chamar de seu: o cantor canadense Shawn Mendes, de 18 anos. A fofoca foi iniciada por uma inocente troca de tuítes. Segundo o site HollywoodLife, mesmo que os dois ainda não tenham sido vistos juntos em lugar algum, já vale considerar “quase” noivado. Ao menos, até a próximo post negar tudo e acumular mais pageviews. Enfim, é fofoca.

Já Jennifer Lawrence, que tem 26 anos e vem de um relacionamento com o cantor Chris Martin, de 39, estaria ficando com o diretor de seu novo filme, Darren Aronofsky, de 47 anos. Segundo informações do tabloide The Sun, os dois ficaram bem próximos durante a filmagem do longa, que ainda não tem título, e a atriz tem se deslocado com frequência de Los Angeles para Nova York só para ver o amado.

O jornal tem mais que alguns tuítes para provar. Uma fonte anônima e uma foto dos dois almoçando juntos em setembro. Tudo muito casto, porque “Jennifer e Darren têm tentado manter as coisas discretas e em segredo”, explicou a fonte.

Vale lembrar que o diretor de “Cisne Negro” (2010) e “Noé” (2014) já teve um relacionamento com a também atriz Rachel Weisz, que ele dirigiu em “Fonte da Vida” (2006). Os dois são pais de Henry, que está com 10 anos.