Fofoca: Madonna e Idris Elba estariam namorando?

Os tabloides ingleses estão shippando um relacionamento da cantora Madonna com o ator Idris Elba (“Beasts of No Nation”). Os dois foram vistos juntos numa noitada londrina no fim de semana. Madonna […]

Os tabloides ingleses estão shippando um relacionamento da cantora Madonna com o ator Idris Elba (“Beasts of No Nation”). Os dois foram vistos juntos numa noitada londrina no fim de semana.

Madonna chegou a postar em seu Instagram um vídeo de um evento do ator, sua estreia numa luta de kickboxing. Mas testemunhas citadas pelos tabloides aumentaram a história, afirmando que eles se beijaram após a luta e foram juntos a uma festa particular na noite de sábado (29/10). Há pelo menos fotos dos dois andando juntos para o local.

E se isso não fosse bastante para disparar rumores, fontes anônimas teriam confirmado o romance. “Eles chegaram juntos por volta de 3h e foram embora juntos. Não havia nada sutil, nenhuma tentativa de esconder. Foi tudo muito evidente”, declarou uma fonte. “Eles só tinham olhos um para o outro. Isso parecia muito, muito claro”, afirmou outra.

Mas, de ressaca na manhã seguinte, Idris Elba foi ao Twitter rebater os rumores, lembrando que às vezes uma amizade é apenas uma amizade. Ou algo menos elegante. “Estou dormindo com Madonna? Não, filhasdamãe… ‘Não acreditem no hype'”, diz o texto, citando Public Enemy.

Vale lembrar que os dois são mesmo amigos há algum tempo. Durante a passagem da Rebel Heart Tour em Berlim, Elba fez um DJ set antes do show e subiu ao palco com Madonna durante a canção “Unapologetic Bitch” (foto acima).