Drew Barrymore vai virar zumbi em nova série da Netflix?

Tudo indica que a atriz Drew Barrymore vai voltar ao terror numa nova série da Netflix, 20 anos depois de ser a primeira vítima da franquia “Pânico” (1996). Ela vai protagonizar “Santa […]

Tudo indica que a atriz Drew Barrymore vai voltar ao terror numa nova série da Netflix, 20 anos depois de ser a primeira vítima da franquia “Pânico” (1996). Ela vai protagonizar “Santa Clarita Diet”, ao lado de Timothy Olyphant (série “Justified”), recebendo US$ 350 mil episódio.

Para fazer o quê? Oficialmente, a sinopse diz que a série vai acompanhar o casal Joel (Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis que estão descontentes com suas vidas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança drástica que os conduz a uma rota de morte e destruição – mas no bom sentido, segundo os produtores.

Esta tal mudança drástica virou um boato forte na internet. Sem citar fontes, espalhou-se na rede que a personagem de Barrymore irá se transformar em zumbi. Assim como parte da população de Santa Clarita, ela terá que lutar contra o desejo de se alimentar de carne humana, e contará com a ajuda do marido.

Uma coisa sempre esteve clara: trata-se de uma comédia.

Criada por Victor Fresco (série “Better Off Ted”), a 1ª temporada terá 13 episódios, com previsão de estreia para 2017.