Diretor de Anjos da Noite se divorcia de Kate Beckinsale

O diretor Len Wiseman e a atriz Kate Beckinsale assinaram seus papéis de divórcio. Os dois estavam separados desde o ano passado, após 11 anos de casamento. Ele se conheceram no set […]

O diretor Len Wiseman e a atriz Kate Beckinsale assinaram seus papéis de divórcio. Os dois estavam separados desde o ano passado, após 11 anos de casamento. Ele se conheceram no set do primeiro filme da franquia “Anjos da Noite” (2003), protagonizado pela atriz e dirigido por Wiseman.

Segundo o site TMZ, foi Wiseman quem entrou com papelada para o divórcio. No documento, ele lista “diferenças irreconciliáveis” como o motivo para a separação.

O final do relacionamento veio à tona no começo de 2015, após o cineasta ser flagrado passeando em Los Angeles sem aliança na companhia da modelo CJ Franco, que é quase 20 anos mais nova que a atriz.

Segundo a fonte da People, Wiseman e Beckinsale optaram pelo divórcio de forma amigável. “Os dois possuem agendas muito complicadas e acabaram se afastando”, contou o contato da publicação.

Além da franquia “Anjos da Noite”, os dois trabalharam juntos em “O Vingador do Futuro” (2012), que Wiseman dirigiu.

O casal não tem filhos, mas a atriz é mãe de Lily, uma adolescente de 17 anos. O pai da garota é o ator Michael Sheen, que namorou a atriz por oito anos, até que ela conhecesse Wiseman durante as filmagens de “Anjos da Noite”. Detalhe: Michael Sheen também estava no elenco do filme de 2003…

Por coincidência, Beckinsale será vista a seguir no quinto filme da franquia, “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, que estreia em 1 de dezembro no Brasil. Desta vez, porém, o longa tem direção de Anna Foerster (da série “Outlander”).