Deadpool 2: Diretor abandona sequência após se desentender com Ryan Reynolds

“Deadpool 2” perdeu seu diretor. Segundo o site Deadline, Tim Miller pediu para sair depois de se desentender com Ryan Reynolds, intérprete do personagem-título e produtor da franquia. O mesmo Reynolds, por […]

“Deadpool 2” perdeu seu diretor. Segundo o site Deadline, Tim Miller pediu para sair depois de se desentender com Ryan Reynolds, intérprete do personagem-título e produtor da franquia. O mesmo Reynolds, por sinal, foi quem convenceu a 20th Century Fox a dar ao iniciante Tim Miller a oportunidade de dirigir o primeiro filme, com total liberdade para ousar.

Miller ainda não havia formalmente assinado contrato para dirigir a sequência da adaptação dos quadrinhos, mas estava tocando o projeto junto à Fox, trabalhando com os roteiristas e planejava comandar o filme.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que, apesar da saída do diretor acontecer por diferenças criativas, Miller continua em alta com o estúdio, após o sucesso de “Deadpool”, e irá trabalhar em outro projeto para a Fox.

“Deadpool” estreou em fevereiro deste ano e transformou seu orçamento “modesto” de US$ 58 milhões num blockbuster de US$ 782 milhões. Um sucesso mundial.

A sequência terá Reynolds novamente como protagonista e deve estrear em 2018. Recentemente, veio à tona que a produção teria começado a fazer a testes para definir a intérprete da mutante Dominó na trama. Teria isto relação com a saída de Miller?