Daniel Radcliffe será traficante em thriller de ação

O ator Daniel Radcliffe continua firme em suas escolhas de papéis que o desvencilhem da fama de bom moço conquistada com a franquia “Harry Potter. Segundo o site da revista Variety, uma […]

O ator Daniel Radcliffe continua firme em suas escolhas de papéis que o desvencilhem da fama de bom moço conquistada com a franquia “Harry Potter. Segundo o site da revista Variety, uma nova oportunidade surgiu com o suspense “Beasts of Burden”, em que ele viverá um traficante de drogas.

“Beasts of Burden” contará a história de um piloto de avião que tenta passar pela fronteira fugindo da DEA e o cartel de drogas. As filmagens estão previstas para começarem em Savannah, em novembro.

O filme vai marcar a estreia em Hollywood do diretor sueco Jesper Ganslandt (“Blondie”), com roteiro de Adam Hoelzel (do vindouro “By the Rivers of Babylon”). Ainda não há previsão de lançamento.

Por curiosidade, Tom Cruise filmou recentemente uma história similar, baseada na história real do piloto americano que traficava para Pablo Escobar. Intitulado “American Made”, este filme estreia em setembro de 2017.