Criminal Minds contrata novo ator após perder dois de seus protagonistas

A reformulação do elenco de “Criminal Minds” continua. Após a saída de Shemar Moore no final da 11ª temporada e a demissão de Thomas Gibson durante as gravações dos novos episódios da […]

A reformulação do elenco de “Criminal Minds” continua. Após a saída de Shemar Moore no final da 11ª temporada e a demissão de Thomas Gibson durante as gravações dos novos episódios da atração, a série ganhará o reforço de Damon Gupton (das séries “Bates Motel” e “Empire”).

Seu personagem será o agente especial Stephen Walker, do programa de análise de comportamento, uma subdivisão de contraespionagem do FBI. De acordo com a descrição da rede CBS, Walker será um experiente “profiler”, que vai levar suas habilidades de traçar e rastrear perfis para a BAU.

Walker será apresentado no oitavo episódio da atual 12ª temporada da série.

O site TV Line já tinha informado em agosto que a produção adicionaria dois novos personagens regulares em sua 12ª temporada. A primeira confirmação foi o retorno de Emily Prentiss, a personagem interpretada por Paget Brewster, que voltou a fazer parte do elenco fixo da série após cinco temporadas.

Vale lembrar que a série já tinha anunciado previamente algumas mudanças para este novo ciclo, incluindo a promoção de Aisha Tyler para o elenco regular e a entrada de Adam Rodriguez (série “CSI: Miami”) no papel de Alvez.

“Criminal Minds” retornou à televisão americana nesta semana, no dia 28 de setembro.