Como se Tornar o Pior Aluno da Escola: Teaser já prevê que a comédia de Danilo Gentili será massacrada pela crítica

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola: Teaser já prevê que a comédia de Danilo Gentili será massacrada pela crítica

 

A Paris Filmes divulgou um novo teaser da comédia brasileira “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, baseado no livro de mesmo nome do humorista Danilo Gentili (“Mato sem Cachorro”). O material se diferencia pela honestidade, prevendo que o filme será massacrado pela crítica. Claro que a aposta do marketing é que isso pouco importa para o sucesso de um filme, como insinua a segunda parte do vídeo, mas pelo menos não há a hipocrisia de tentar vender o besteirol como algo melhor do que é.

O longa tem direção de Fabrício Bittar, do MTV Sports, e além de Gentili também traz no elenco Bruno Munhoz (“descoberto pelas redes sociais”, segundo o release), Daniel Pimentel, Raul Gazola, Joana Fomm, o músico Rogério Skylab, o cantor Moacyr Franco e o mexicano Carlos Villagrán (o Quico do seriado “Chaves”).

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” estreia no primeiro trimestre de 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna