A Chegada: Amy Adams tenta contatar alienígenas em 12 fotos e um novo pôster

A Sony Pictures divulgou 12 fotos em alta resolução e um pôster em espanhol de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”), que abriu o Festival do Rio. As imagens […]

A Sony Pictures divulgou 12 fotos em alta resolução e um pôster em espanhol de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”), que abriu o Festival do Rio. As imagens destacam os personagens de Amy Adams (“Batman vs. Superman”) e Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) em trajes de contenção, durante contato imediato com alienígenas que chegaram à Terra.

Na trama, Adams vive uma especialista em linguística convocado pelo governo americano para tentar estabelecer comunicação com uma nave que pousou nos EUA, durante a chegada de uma dúzia de veículos espaciais distribuídos por todo o planeta, buscando entender a intenção dos visitantes.

O filme é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica), numa adaptação escrita por Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”) e que também inclui Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”) no elenco.

A estreia comercial está marcada para 11 de novembro nos EUA e apenas três meses depois, em 9 de fevereiro, no Brasil.

arrival_ver15_xlg