Campanha de Anna Kendrick para interpretar Robin é levada a sério e se torna viral

Uma brincadeira de Anna Kendrick, com a cumplicidade de Ben Affleck, acabou tomando proporções virais. Tudo porque a atriz apareceu com um traje estilizado de Robin para uma entrevista da MTV, ao […]

Uma brincadeira de Anna Kendrick, com a cumplicidade de Ben Affleck, acabou tomando proporções virais. Tudo porque a atriz apareceu com um traje estilizado de Robin para uma entrevista da MTV, ao lado de Affleck, intérprete de Batman nos filmes da DC Comics. Veja baixo.

Os dois trabalharam recentemente juntos no suspense “O Contador”, que estavam promovendo na entrevista. Mas Kendrick não perdeu a oportunidade de brincar, lançando campanha para viver Robin no filme solo de Batman, que será estrelado, escrito e dirigido por Affleck.

Vale lembrar que duas mulheres já viveram Robin nos quadrinhos. A mais famosa é Carrie Kelly, da minissérie “Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller, mas Stephanie Brown também usou o uniforme do Menino Prodígio, antes de virar a nova Batgirl.

Em recente entrevista ao site BadTaste, Kendrick falou sobre as reações dos fãs, que encamparam a ideia.

”Está sendo bem interessante! Fizemos aquele vídeo para a MTV, e obviamente estávamos apenas brincando, mas sim, é legal que os fãs estejam levando à sério, pelo menos eu acho.”

Até mesmo Joe Manganiello “entrou na onda”, ao publicar uma foto ao lado de Kendrick com a legenda ”Exterminador e Robin” (também abaixo). O ator, claro, vai interpretar o vilão Exterminador no filme do Batman, que ainda não tem previsão de lançamento.

Mas quando o assunto foi parar nos trend topics do Twitter, ela achou que foi longe demais e resolveu ressaltar que era só brincadeirinha. “As pessoas que levaram a sério precisam dar uma longa olhada para si mesmos”.

#Deathstroke and #Robin #MoheganSun20

Uma foto publicada por Joe Manganiello (@joemanganiello) em