Caçadores de Trolls: Primeira série animada de Guillermo Del Toro ganha trailer dublado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer dublado de “Caçadores de Trolls”, primeira série animada do cineasta Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”). Criada, escrita e produzida pelo diretor mexicano, “Caçadores […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer dublado de “Caçadores de Trolls”, primeira série animada do cineasta Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”).

Criada, escrita e produzida pelo diretor mexicano, “Caçadores de Trolls” registra o último trabalho do ator Anton Yelchin (“Star Trek”), que faleceu tragicamente em junho. Yelchin finalizou quase toda a 1ª temporada, dublando o protagonista, o adolescente Jim Lake Jr.

Apesar do título similar, a trama não tem nenhuma relação com o terror norueguês de vídeos encontrados “O Caçador de Troll” (2010), e gira em torno do jovem escolhido por trolls bonzinhos para virar o defensor da humanidade contra uma invasão de trolls malignos. O elenco de vozes também inclui Ron Perlman (série “Sons of Anarchy”) e Kelsey Grammer (“Transformers: A Era da Extinção”).

Del Toro assina a série em parceria com o roteirista Tom Wheeler (“O Gato de Botas”) e com coprodução da DreamWorks Animation. A estreia está marcada para 23 de dezembro.

Veja abaixo o trailer dublado e o original, em inglês e sem legendas, com a voz de Yelchin.