Brad Pitt não fala com Angelina Jolie e nem vê seu filho mais velho desde o começo do divórcio

O ator Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no mês passado, afirma a revista americana People. Uma fonte próxima do […]

O ator Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no mês passado, afirma a revista americana People.

Uma fonte próxima do casal indicou à revista que Pitt se reuniu em duas ocasiões com os outros filhos, mas que Maddox não estava presente em nenhuma delas.

Segundo o TMZ, o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) chegou a abrir uma investigação após um suposto incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos. Mas a maior parte dos relatos que chegaram à imprensa eram exagerados – tipo, fofoca – , como investigações da polícia e do FBI, e acabaram desmentidos.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e o ator tem o direito de visitá-los periodicamente. Pelo acordo pactuado pelo casal, um terapeuta esteve presente no primeiro encontro do ator com as crianças depois da separação.

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre a resolução da custódia definitiva das crianças, por meio de seus advogados.

Apesar do contato com as crianças, Brad não fala com Angelina desde que ela entrou com o pedido de divórcio, completou a matéria da People. Não é a primeira vez que a falta de comunicação entre o ex-casal é ressaltada pela mídia.