Ben Affleck diz que o Exterminador é o melhor vilão para Batman enfrentar

Mesmo que tenham se enfrentado poucas vezes nos quadrinhos, Ben Affleck disse acreditar que o Exterminador é o melhor vilão para o reboot de Batman. “Ele é um ótimo vilão, e eu […]

Mesmo que tenham se enfrentado poucas vezes nos quadrinhos, Ben Affleck disse acreditar que o Exterminador é o melhor vilão para o reboot de Batman.

“Ele é um ótimo vilão, e eu tive um sentimento instintivo que ele seria um bom adversário para o nosso Batman. Eu sempre fui um grande admirador desse personagem, especialmente da forma como os ‘Novos 52’ fizeram o personagem. Eu acho que vai funcionar melhor do que qualquer outro vilão”, comentou o ator, roteirista, diretor e produtor do filme, em entrevista ao site Collider.

Nos quadrinhos dos “Novos 52”, o Exterminador já deixou para trás de seus dias de glória, assim como o Batman de Affleck no contexto dos filmes, mas acaba vestindo novamente o uniforme de mercenário para recuperar seu legado. Esta história, porém, significaria envelhecer o Joe Manganiello (“Magic Mike”), já escalado para o papel.

Recentemente, Ben Affleck confirmou o título do novo filme do Homem-Morcego, que será chamado de “The Batman” nos EUA.

Ainda sem data oficial divulgada, “The Batman” será o quarto filme em que Affleck viverá o herói encapuzado, após “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016) e o vindouro “Liga da Justiça”, que chega aos cinemas em novembro de 2017.