Barry: Veja as fotos e o primeiro teaser do filme sobre a juventude de Barack Obama

A Netflix divulgou cinco fotos e o primeiro teaser de “Barry”, longa sobre a juventude do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A prévia recria a época, entre o final dos anos […]

A Netflix divulgou cinco fotos e o primeiro teaser de “Barry”, longa sobre a juventude do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A prévia recria a época, entre o final dos anos 1970 e o início dos 1980, com figurino, grafite, clima de festa e música soul.

O filme vai mostrar a vida de Obama, interpretado pelo estreante Devon Terrell, como um universitário em Nova York, e seus primeiros passos rumo à política.

O elenco também inclui Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) e Ashley Judd (“Divergente”), vistas nas fotos, além de Ellar Coltrane (“Boyhood”), Jenna Elfman (“A Eterna Namorada”), Annabelle Attanasio (série “The Knick”) e Linus Roache (série “Vikings”).

Produção independente, o filme do diretor Vikram Gandhi (“Kumaré”) foi bastante elogiado no festival de Toronto e chega à plataforma de streaming em 16 de dezembro.

Este é o segundo filme sobre a juventude de Obama lançado em 2016. O outro, “Southside with You”, mostrou o início do namoro com a Primeira Dama Michelle Obama, e também foi bastante elogiado.