Banda Maroon 5 vira personagem de Pokemon Go em clipe com comediantes famosos

A Interscope Records divulgou o novo clipe da banda Maroon 5, “Don’t Wanna Know”. O vídeo retrata a banda como personagens fofinhos de um game ao estilo de “Pokemon Go”, que são […]

A Interscope Records divulgou o novo clipe da banda Maroon 5, “Don’t Wanna Know”. O vídeo retrata a banda como personagens fofinhos de um game ao estilo de “Pokemon Go”, que são caçados por adolescentes de celular na mão, sempre que saem às ruas, sem direito a descansar.

Disfarçados entre as vítimas, estão comediantes famosos como Ed Helms (“Se Beber, Não Case”), Vince Vaughn (“Os Estagiários”) e Sarah Silverman (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”), que interpreta o interesse romântico do vocalista Adam Levine, também enfiado numa fantasia fofa.

A direção é do cineasta David Dobkin (“Penetras Bons de Bico”), que anteriormente dirigiu o vídeo de “Sugar” (2014), um dos mais populares da banda.

Por curiosidade, a música original tem um rap de Kendrick Lamarr, que o clipe não inclui. O rapper também não se fantasiou para aparecer no vídeo.