Atriz e roteirista de Orange Is the New Black ficam noivas

A atriz Samira Wiley, que interpretou Poussey na série “Orange Is the New Black”, ficou noiva da roteirista e produtora da atração, Lauren Morelli. Ela compartilhou nas redes sociais que disse “sim” […]

A atriz Samira Wiley, que interpretou Poussey na série “Orange Is the New Black”, ficou noiva da roteirista e produtora da atração, Lauren Morelli. Ela compartilhou nas redes sociais que disse “sim” ao pedido de casamento.

Na legenda da foto (acima) em que o casal aparece com o anel de noivado, Samira escreveu apenas “Sim”. As duas estão juntas desde 2014, quando a roteirista, que se descobriu homossexual ao escrever a série, separou-se do marido e assumiu o novo romance.

Morelli chegou a escrever um artigo, na época, explicando como havia se descoberto gay nos primeiros dias de trabalho na série.

As duas não vão mais trabalhar juntas, já que a personagem de Samira saiu da série no final da 4ª temporada. A atriz será vista a seguir na série sci-fi “The Handmaid’s Tale“, atualmente em produção para uma estreia em 2017 na plataforma Hulu.