Arrow: Dolph Lundgren terá participação ampliada na série

A participação de Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) agradou tanto aos produtores que eles resolveram aumentar sua presença na série “Arrow”. Originalmente previsto para aparecer em três episódios, o arco do ator foi […]

A participação de Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) agradou tanto aos produtores que eles resolveram aumentar sua presença na série “Arrow”. Originalmente previsto para aparecer em três episódios, o arco do ator foi estendido, embora o produtor Marc Guggenheim não informe por quantos episódios.

“Ele chegou trazendo tanta presença e uma performance tão boa que aumentamos o seu papel. É muito divertido ver ele e Stephen [Amell] juntos, então acho que os fãs também vão gostar da nossa decisão”, comentou Guggenheim em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Lundgren vai estrear como o chefão da máfia russa Kovar no sétimo episódio da 5ª temporada de “Arrow”, que vai ao ar em 16 de novembro na rede americana CW. Intitulado “Vigilante”, o capítulo também trará, como indica o título, o anti-herói Vigilante, vivido por Josh Segarra (série “Chicago P.D.”).