Arrow: Arqueiro Verde inicia o treinamento dos novos vigilantes em cena inédita

A rede americana CW divulgou uma cena do próximo episódio de “Arrow”, intitulado “The Recruits”. A prévia traz o Arqueiro Verde (Stephen Amell) treinando um novo grupo de vigilantes, entre eles até […]

Arrow

A rede americana CW divulgou uma cena do próximo episódio de “Arrow”, intitulado “The Recruits”. A prévia traz o Arqueiro Verde (Stephen Amell) treinando um novo grupo de vigilantes, entre eles até Curtis Holt (Echo Kellum), o inventor atrapalhado e assistente de Felicity (Emily Bett Rickards). Os outros dois que levam uma surra são Artemis (Madison McLaughlin, que chegou a vestir a roupa de Canário Negro no final da temporada passada) e Cão Raivoso (Rick Gonzalez, da série “Reaper”).

Comerciais anteriores já revelaram que o Retalho (Joe Dinicol, da série “Blindspot”) também fará parte da equipe.

Além deles, outros dois heróis dos quadrinhos da DC Comics aparecerão na nova temporada: o Vigilante (Josh Segarra, da série “Chicago P.D.”) e o Alvo Humano (Wil Traval, da série “Jessica Jones”).

Segundo episódio da 5ª temporada, “The Recruits” será exibido nesta quarta (12/10) na rede americana CW. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.