Army of One: Nicolas Cage caça Osama Bin Laden em trailer de comédia do diretor de Borat

Army of One: Nicolas Cage caça Osama Bin Laden em trailer de comédia do diretor de Borat

 

A Dimension Films divulgou o pôster e o trailer de “Army of One”, comédia bizarra de Larry Charles, o diretor de “Borat” (2006), “Bruno” (2009) e “O Ditador” (2012), que traz Nicolas Cage (“O Motoqueiro Fantasma”) como um homem obcecado por matar Osama Bin Laden. Ele é um americano comum, que um dia recebe um chamado de ninguém menos que Deus, vivido pelo ator Russell Brand (“Arthur, o Milionário Irresistível”), para cumprir sua missão.

O mais impressionante é que a jornada inacreditável do personagem, resumida no vídeo, realmente aconteceu.

O maluco Gary Faulkner existe de verdade. Ele foi até o Paquistão, armado com sua espada, para matar Bin Laden em 2010. Acabou detido e enviado de volta aos EUA, ficando famoso com a proeza, a ponto de virar filme.

O filme é estranho o suficiente para o estúdio não arriscar sua estreia no cinema. A produção será lançada diretamente em VOD e home video em novembro nos EUA, e não há previsão de lançamento no Brasil.

army-of-one-poster

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna