Anjos da Noite: Vampiros e lobisomens voltam a se enfrentar em pôsteres e novo trailer legendado

A Sony Pictures divulgou quatro pôsteres de personagens e o segundo trailer (legendado e dublado) do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”. Intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, o longa […]

A Sony Pictures divulgou quatro pôsteres de personagens e o segundo trailer (legendado e dublado) do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”. Intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”, o longa volta a colocar Kate Beckinsale na roupa de couro apertada da vampira Selene, numa trama que retoma a premissa básica do conflito entre facções de vampiros e lobisomens. Só que, desta vez, todos querem o sangue híbrido da heroína para usar como vantagem na guerra.

A saga vampiresca começou com o filme “Anjos da Noite” em 2003, e contou ainda com “Anjos da Noite: A Evolução” (2006), “Anjos da Noite: A Rebelião” (2009) e “Anjos da Noite: O Despertar” (2012). A continuação chega aos cinemas após hiato de quatro anos e também traz de volta Theo James e Charles Dance, cujos personagens foram introduzidos no filme anterior. Já a filha de Selene, mencionada na trama, parece ter uma nova intérprete.

Outras novidades são Tobias Menzies (série “Game of Thrones”) como novo líder dos lobisomens, Laura Pulver (série “Da Vinci’s Demons”), James Faulkner (também de “Da Vinci’s Demons”), Bradley James (série “The Omen”) e Trent Garrett (série “Make It or Break It”).

O roteiro é de Cory Goodman (“Padre”) e a direção de Anna Foerster (série “Outlander”), que estreia no cinema. O lançamento está marcado para janeiro.