Angelina Jolie estaria sendo investigada por comportamento impróprio diante dos filhos

Depois de Brad Pitt ser supostamente investigado por excessos contra os filhos, o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles resolveu expandir suas investigações e incluir Angelina Jolie […]

Depois de Brad Pitt ser supostamente investigado por excessos contra os filhos, o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles resolveu expandir suas investigações e incluir Angelina Jolie entre as suspeitas de comportamento inadequado diante das crianças.

De acordo com o site TMZ, a atriz passou a ser investigada na mesma ação que, inicialmente, focou no incidente que teria sido a causa do divórcio, quando Brad Pitt teria partido para cima de Maddox, 15 anos, filho mais velho do ex-casal.

Fontes afirmaram que após vários depoimentos de familiares, o serviço social expandiu suas investigações a outros incidentes, visando comprovar se alguma criança teria presenciado “interações sexuais” Brad e Angelina.

Além disso, o site fofoca que alguns dos filhos têm medo de Brad Pitt, incluindo Maddox. O TMZ afirma que o garoto não queria encontrar o ator e faltou aos primeiros encontros. E quando apareceu, na semana passada, foi para uma conversa breve.

Atualmente, Angelina Jolie possui a guarda dos filhos e alguns tabloides já relataram que Brad Pitt havia desistido de lutar contra essa decisão para manter a harmonia da família.