Angelina Jolie estaria sendo investigada por comportamento impróprio diante dos filhos

Angelina Jolie estaria sendo investigada por comportamento impróprio diante dos filhos

 

Depois de Brad Pitt ser supostamente investigado por excessos contra os filhos, o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles resolveu expandir suas investigações e incluir Angelina Jolie entre as suspeitas de comportamento inadequado diante das crianças.

De acordo com o site TMZ, a atriz passou a ser investigada na mesma ação que, inicialmente, focou no incidente que teria sido a causa do divórcio, quando Brad Pitt teria partido para cima de Maddox, 15 anos, filho mais velho do ex-casal.

Fontes afirmaram que após vários depoimentos de familiares, o serviço social expandiu suas investigações a outros incidentes, visando comprovar se alguma criança teria presenciado “interações sexuais” Brad e Angelina.

Além disso, o site fofoca que alguns dos filhos têm medo de Brad Pitt, incluindo Maddox. O TMZ afirma que o garoto não queria encontrar o ator e faltou aos primeiros encontros. E quando apareceu, na semana passada, foi para uma conversa breve.

Atualmente, Angelina Jolie possui a guarda dos filhos e alguns tabloides já relataram que Brad Pitt havia desistido de lutar contra essa decisão para manter a harmonia da família.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.