Anderson Silva vai criar série e apresentar programa produzido por Sylvester Stallone na Netflix

O lutador Anderson Silva não pretende voltar tão cedo ao octógono. Aos 41 anos, Spider virou parceiro da Netflix, onde vai apresentar um programa de competição, produzido por Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), […]

O lutador Anderson Silva não pretende voltar tão cedo ao octógono. Aos 41 anos, Spider virou parceiro da Netflix, onde vai apresentar um programa de competição, produzido por Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), e onde pretende lançar uma série que ele criou.

“Ultimate Beastmaster”, produzida por Dave Broome (criador de “The Biggest Loser”) e Stallone, será um programa de competição internacional, exibido simultaneamente com seis versões diferentes. Anderson Silva (que já foi ator em “Até que a Sorte nos Separe 2”) e o comediante Rafinha Bastos (do vindouro “Internet, o Filme”) apresentarão a versão brasileira, enquanto o ator Terry Crews (também de “Os Mercenários”) e a repórter esportiva Charissa Thompson serão âncoras da versão americana. Os outros países que terão versões locais do programa são Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

O programa será composto por 10 episódios, que reunirá um total de 108 competidores, sendo 18 de cada um dos seis país. Cada episódio terá 12 participantes, dois por nação, que definirão um campeão. O último capítulo será a disputa final, que juntará os campeões de cada episódio anterior.

Já o outro projeto de Anderson Silva se trata de uma série policial, escrita por ele mesmo, que ainda não tem cronograma de produção. Em entrevista por ocasião da divulgação de “Ultimate Beastmaster”, ele contou que escreveu o esboço da série há bastante tempo, mas vinha encontrando dificuldades de tirá-lo do papel por não ser do meio televisivo. A situação mudou com sua aproximação da Netflix.