Aliados: Novo filme de Brad Pitt pode ser impactado pelo divórcio do ator

O lançamento do novo filme de Brad Pitt, “Aliados”, pode ser impactado pelo divórcio do ator com Angelina Jolie, especialmente após fofocas espalharem que ele teria se envolvido com a atriz Marion […]

O lançamento do novo filme de Brad Pitt, “Aliados”, pode ser impactado pelo divórcio do ator com Angelina Jolie, especialmente após fofocas espalharem que ele teria se envolvido com a atriz Marion Cotillard durante as filmagens. Mas, segundo o site da revista Entertainment Weekly, é difícil garantir que o impacto será negativo.

O site ouviu um veterano de publicidade em Hollywood, que afirmou que “o rumor de que duas estrelas do cinema estão tendo um caso nem sempre é uma coisa ruim”. Basta lembrar o que houve com o próprio Brad Pitt e Angelina Jolie. Lançado sob a fofoca, que se provou verdadeira, de que os atores teriam se envolvido durante a filmagem, “Sr. e Sra. Smith” (2005) se tornou um grande sucesso de bilheterias, graças, em grande parte, à curiosidade do público em procurar pistas do affair nas telas.

Entretanto, desta vez Cotillard já rechaçou os boatos, que não foram adiante após a reação firma da atriz francesa e de seu parceiro, o também ator Guillaume Canet.

Dirigido por Robert Zemeckis, “Aliados” tem lançamento previsto para o fim de novembro nos Estados Unidos, em plena temporada de premiações, visando chamar atenção entre os eleitores do Oscar 2017. No Brasil, o filme estreia no dia 1 de dezembro.