Velozes e Furiosos: Paul Walker ainda pode aparecer nos novos filmes da franquia

A morte de Paul Walker deixou uma grande lacuna em “Velozes e Furiosos”, já que seu personagem foi o protagonista do primeiro e do segundo filmes, e se tornou o centro da […]

Paul Walker

A morte de Paul Walker deixou uma grande lacuna em “Velozes e Furiosos”, já que seu personagem foi o protagonista do primeiro e do segundo filmes, e se tornou o centro da “família Velozes” ao se casar com a irmã de Dominic Toretto (Vin Diesel). Mas o ex-agente federal Brian O’Conner pode voltar a aparecer nos próximos filmes da franquia.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, os irmãos do ator, Cody e Caleb Walker, revelaram ter falado com Vin Diesel sobre ajudar a manter o personagem na trama. “Tivemos um telefonema de 1h com Vin e discutimos sobre isso. Ele queria nossa benção e perguntou se seria aceitável, em talvez mostrar novamente o personagem de Paul… Algo para os fãs saberem que ele ainda está por aí”, afirmaram eles.

Muitas cenas do ator em “Velozes e Furiosos 7” já tinham sido criadas por computação gráfica com a ajuda de seus irmãos, que serviram de dublês. O processo deve ser o mesmo no futuro, mostrando O’Conner e sua família em pequenas participações.

O novo filme, “Velozes e Furiosos 8”, chega aos cinemas em 14 de abril, com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”). Além disso, a Universal já garantiu a produção de mais dois longas, com previsão de lançamento para 2019 e 2021, estendendo a franquia até a próxima década.