Travelers: Nova série sci-fi do criador de Stargate SG-1 ganha primeiras fotos e 11 teasers

O canal pago canadense showtime divulgou as primeiras fotos e teasers de sua nova série sci-fi, “Travelers”. Criada por Brad Wright, que desenvolveu o universo “Stargate” na televisão (as séries “Stargate SG-1”, […]

Travelers

O canal pago canadense showtime divulgou as primeiras fotos e teasers de sua nova série sci-fi, “Travelers”.

Criada por Brad Wright, que desenvolveu o universo “Stargate” na televisão (as séries “Stargate SG-1”, “Stargate Atlantis” e “Stargate Universe”), a atração gira em torno dos últimos sobreviventes da humanidade, que descobrem como enviar suas consciências através do tempo para “possuírem” as mentes de pessoas no século 21.

Estes “viajantes” assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em conjunto para salvar a humanidade de um futuro terrível. Armados apenas com seu conhecimento da História e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.

O elenco inclui Eric McCormack (séries “Will & Grace” e “Perception”), Mackenzie Porter (série “Hell on Wheels”), Patrick Gilmore (“O Segredo da Cabana”), Jared Paul Abrahamson (série “Awkward”), Nesta Marlee Cooper (série “Heroes Reborn”) e Reilly Dolman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”).

O Showcase já experimentou grande sucesso com tema similar, mostrando, em “Continuum”, viajantes do tempo que tentavam mudar a história do planeta. Após quatro temporadas, a série foi encerrada no ano passado.

“Travelers” estreia em 17 de outubro no Canadá e deverá ser distribuída pelo serviço de streaming Netflix no Brasil.