The Whole Truth: Keanu Reeves vira advogado de Renée Zellweger em trailer de drama de tribunal

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer do drama de tribunal “The Whole Truth”. A prévia mostra uma trama cheia de reviravoltas, em que o advogado vivido por Keanu Reeves (“De […]

The Whole Truth

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer do drama de tribunal “The Whole Truth”. A prévia mostra uma trama cheia de reviravoltas, em que o advogado vivido por Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) aceita defender o filho de uma velha amiga (Renée Zellweger, de “O Bebê de Bridget Jones”), um adolescente que está sendo julgado pelo assassinato do próprio pai. Entretanto, novas evidências parecem apontar que o assassino foi outro, justamente sua amiga, e, ao decidir protegê-la, o advogado pode acabar por incriminar definitivamente aquele a quem deveria defender.

O elenco ainda traz Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”), Gabriel Basso (série “The Bic C”) e Jim Belushi (série “According to Jim”).

A trama foi escrita por Nicholas Kazan (“O Reverso da Fortuna”), filho do cineasta Elia Kazan (“Sindicato de Ladrões”) e pai da atriz Zoe Kazan (“Rubi Sparks – A Namorada Perfeita”). A direção está cargo de Courtney Hunt, que finalmente volta para trás das câmeras, oito anos após impressionar com sua ótima estreia em “Rio Congelado” (2008).

A estreia está marcada para 21 de outubro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

whole_truth_ver2_xlg