The Walking Dead: 25 cartazes revelam imagens das novas comunidades da 7ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou uma coleção com 25 banners da 7ª temporada de “The Walking Dead”, que destacam alguns detalhes das comunidades formadas pelos sobreviventes do holocausto zumbi. Há o […]

O canal pago americano AMC divulgou uma coleção com 25 banners da 7ª temporada de “The Walking Dead”, que destacam alguns detalhes das comunidades formadas pelos sobreviventes do holocausto zumbi. Há o conhecido muro de Alexandria e outras imagens características da fortificação que abriga o grupo de Rick (Andrew Lincoln), fotos de Hilltop, onde mora Jesus (Tom Payne), mas também de duas comunidades ainda não vistas. As cenas macabras identificam o Santuário, que é liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), enquanto as fotos de lanças e o cetro pertencem ao Reino, comandado por Ezekiel (Khary Payton), que ainda não apareceu na série.

As fotos também servem para alimentar o tom de mistério e suspense em torno do sétimo ano da série, que vai começar revelando quem foi a vítima de Negan, no instante final da temporada passada.

A 7ª temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 23 de outubro. No Brasil, a série tem estreia praticamente simultânea pelo canal pago Fox.