The Librarians: 3ª temporada da série de fantasia ganha trailer

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 3ª temporada de “The Librarians”, série derivada na franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle (série “Falling Skies”). A […]

The Librarians Divulgação/TNT

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 3ª temporada de “The Librarians”, série derivada na franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle (série “Falling Skies”).

A atração narra as aventuras de um grupo de gênios reunidos pelo bibliotecário Flynn Carsen (Wyle) para proteger uma coleção de artefatos místicos. Wyle também é produtor e faz apenas participações especiais na trama, embora a prévia destaque seu personagem.

O elenco fixo, por sua vez, é liderado por Rebecca Romijn (a Mística da trilogia original dos “X-Men”), Christian Kane (série “Leverage”), Lindy Booth (“Kick-Ass 2”), John Larroquette (série “Spin City”) e John Kim (série “Neighbours”).

Bastante popular, “The Librarians” quebrou recordes de audiência na sua estreia no canal, mas vem perdendo público desde então. Após começar com mais de 10 milhões de telespectadores, terminou sua temporada anterior com 2,2 milhões.

A série retorna à televisão norte-americana no dia 20 de novembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.