The Last Man on Earth: Trailer da 3ª temporada revela nova ameaça à vida pacata do pós-apocalipse

A rede americana Fox divulgou uma imagem promocional, o pôster e o comercial da 3ª temporada de “The Last Man on Earth”. A prévia inclui elogios da crítica e mostra uma nova […]

the last man on earth

A rede americana Fox divulgou uma imagem promocional, o pôster e o comercial da 3ª temporada de “The Last Man on Earth”. A prévia inclui elogios da crítica e mostra uma nova ameaça à tranquilidade pós-apocalíptica dos últimos moradores de Malibu, quando o ameaçador Pat Brown, o personagem de Mark Boone Junior (série “Sons of Anarchy”), desembarca na praia, acompanhado por homens em trajes protetores de ameaças biológicas.

Pat Brown apareceu em dois episódios da temporada passada, tentando matar o astronauta vivido por Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”), que é irmão de Phil (Will Forte), o protagonista da trama, e morrendo de medo do vírus que exterminou mais de 99% da humanidade.

Criada e estrelada por Will Forte (“Nebraska”), e com produção da dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”), “The Last Man on Earth” se passa após uma catástrofe deixar apenas um punhado de pessoas vivas no planeta.

Apesar deste resumo trágico, trata-se de uma comédia bastante divertida, que foi indicada a quatro prêmios Emmy.

A 3ª temporada estreia em 25 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FX.

A man holding a book