The Exorcist: Novos comerciais buscam reforçar qualidade da série

The Exorcist: Novos comerciais buscam reforçar qualidade da série

 

A rede americana Fox divulgou dois novos comerciais de “The Exorcist”, série baseada no clássico de terror “O Exorcista” (1973). Um deles dá o tom da produção com imagens fortes de possessão demoníaca, enquanto o outro registra as impressões extremamente positivas do público após a exibição do primeiro episódio. Alguns dos relatos demonstram grande surpresa pela qualidade da produção, que é dirigida simplesmente por Rupert Wyatt, o cineasta de “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011).

A história da série é bem diferente daquela filmada em 1973. Trata-se de uma trama inédita e não uma recriação do longa original. A narrativa acompanha a preocupação de uma mãe católica, vivida pela atriz Geena Davis (“Thelma & Louise”, “O Pequeno Stuart Little”), cuja filha teria voltado da faculdade possuída. Ao sentir outros sinais demoníacos em sua casa, ela pede ajuda ao padre de sua paróquia (o mexicano Alfonso Herrera, ex-“Rebelde” e atualmente na série “Sense8”) , que, por sua vez, sente sinais do diabo e procura se consultar com um exorcista experiente (o inglês Ben Daniels, da série “House of Cards”).

O elenco ainda inclui Alan Ruck (o eterno Cameron, de “Curtindo a Vida Adoidado”) e as jovens Hannah Kasulka (série “The Fosters”) e Camille Guaty (série “Scorpion”)

Desenvolvida pelo roteirista Jeremy Slater (“Renascida do Inferno” e “Quarteto Fantástico”), “The Exorcist” (o título original) vai estrear em 23 de setembro, tanto no Brasil quanto nos EUA. A diferença é que aqui será exibida pelo canal pago FX.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.