“Thanos” aparece na primeira foto dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Os irmãos Joe e Anthony Russo divulgaram a primeira foto de bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita”. As filmagens ainda não começaram, mas a produção já está a todo vapor, como demonstra a […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo divulgaram a primeira foto de bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita”. As filmagens ainda não começaram, mas a produção já está a todo vapor, como demonstra a imagem, que registra um ensaio dos diretores com o ator Josh Brolin. Ele aparece vestindo uma roupa de captura de performance para viver o vilão Thanos.

Originalmente, as filmagens estavam marcadas para novembro. Mas isso era quando o filme seria dividido em duas partes, com ambas produzidas simultaneamente. Desde então, o plano mudou.

A expectativa é que todo o extenso elenco de super-heróis da Marvel esteja presente, seja como protagonista ou em breves participações. Vin Diesel já adiantou que os Guardiões da Galáxia estarão o longa, e o filme ainda deve introduzir Carol Danvers, a personagem interpretada por Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”), que terá seu próprio longa-metragem, “Capitã Marvel”, em 2019.

A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” está marcada para 4 de maio de 2018.