Te Pego na Saída: Ice Cube promete briga no trailer legendado de sua nova comédia

A Warner divulgou o pôster e o trailer legendado de “Te Pego na Saída” (Fist Fight), nova comédia estrelada por Ice Cube (“Tiras em Apuros”). A prévia começa listando as grandes lutas […]

A Warner divulgou o pôster e o trailer legendado de “Te Pego na Saída” (Fist Fight), nova comédia estrelada por Ice Cube (“Tiras em Apuros”). A prévia começa listando as grandes lutas do boxe, rivalidades do rap e até “Batman vs. Superman” para criar o clima de seu grande conflito: uma luta entre professores de colegial. Ice Cube chama Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”) para a briga no estacionamento da escola e faz questão que todos saibam. Os alunos se divertem, enquanto Day se apavora, com a certeza de que vai levar uma surra. Até a polícia zoa o professor quando ele pede ajuda. As piadas se repetem.

A história foi escrita pelo ator Max Greenfield (o Schmidt da série “New Girl”) e dirigida por Richie Keen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), na estreia de ambos nestas funções no cinema. E o elenco inclui uma porção de rostos conhecidos da TV americana, como Tracy Morgan (série “30 Rock”), Jillian Bell (série “Workaholics”), Christina Hendricks (série “Mad Men”), Kumail Nanjiani (série “Silicon Valley”), Joanna Garcia Swisher (minissérie “The Astronaut Wives Club”), Dean Norris (série “Under the Dome”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”) e os irmãos Max e Charlie Carver (série “Teen Wolf”).

“Te Pego na Saída” chega em 23 de fevereiro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.

fist_fight_xlg