Superman: Agente de Henry Cavill confirma produção da continuação de O Homem de Aço

A Warner Bros. ainda não confirmou oficialmente, mas o boato de uma nova aventura solo do Superman nos cinemas deixou de ser mera especulação. O agente do ator Henry Cavill, intérprete de […]

Divulgação/Warner

A Warner Bros. ainda não confirmou oficialmente, mas o boato de uma nova aventura solo do Superman nos cinemas deixou de ser mera especulação. O agente do ator Henry Cavill, intérprete de Superman nas produções da Warner, confirmou o projeto numa entrevista à revista Newsweek.

“Nesses últimos cinco meses, ele reorganizou suas estratégias e adquiriu produtos (para sua companhia Promethean), agora ele está filmando ‘Liga da Justiça’ e desenvolvendo um filme solo do Supeman… ele está começando a expandir esse universo”, afirmou Dany Garcia, que cuida da carreira de Cavill.

O agente do astro ainda promoveu seu cliente dizendo que “dentro de um ano ou dois, ele será uma força mundialmente”.

No mês passado, uma publicação do site The Wrap afirmou que a Warner estaria desenvolvendo uma sequência de “O Homem de Aço” (2013), visando “acertar” o tom do personagem, após as críticas negativas de “Batman vs. Superman”, e usar o super-herói para dar uma nova direção ao universo cinematográfico da DC Comics.

Apesar das críticas negativas a “Batman vs. Superman” e até “O Homem de Aço”, a interpretação de Henry Cavill como Clark Kent/Superman nunca foi questionada. E ele voltará a vestir a capa vermelha no filme da “Liga da Justiça”, que está atualmente sendo filmado. A estreia desta produção está marcada para novembro de 2017.

Vale lembrar que, depois disso, há duas datas reservadas para lançamentos não revelados da DC Comics: 5 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Uma delas deve ser utilizada pelo filme solo do Batman vivido por Ben Affleck, enquanto a outra pode vir a ser ocupada pelo Superman.