Supergirl: Pôster e comercial anunciam a 2ª temporada

A rede americana CW divulgou o pôster e um novo comercial da 2ª temporada de “Supergirl”. A prévia anuncia a chegada de uma nova super-heroína no canal, lembrando que a atriz Melissa […]

A rede americana CW divulgou o pôster e um novo comercial da 2ª temporada de “Supergirl”. A prévia anuncia a chegada de uma nova super-heroína no canal, lembrando que a atriz Melissa Benoist voava na CBS até recentemente, mas não apresenta nenhuma cena inédita, aumentando a ansiedade pela grande quantidade de novidades anunciadas para a nova fase da atração.

Entre elas, a participação de Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970, como a Presidente dos EUA na trama, e o encontro com mais dois super-heróis dos quadrinhos, Mon-El (Chris Wood, das séries “The Vampire Diaries” e “Containment”) e Miss Marte (Sharon Leal, da série “Grimm”).

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia no dia 10 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.