Supergirl levanta voo em novo canal no comercial da 2ª temporada

A rede americana CW divulgou um novo comercial da 2ª temporada de “Supergirl”. A prévia é a primeira com cenas exclusivas, após diversos vídeos com cenas da temporada inicial, exibida na rede […]

A rede americana CW divulgou um novo comercial da 2ª temporada de “Supergirl”. A prévia é a primeira com cenas exclusivas, após diversos vídeos com cenas da temporada inicial, exibida na rede CBS. E para marcar bem a troca de canais, o vídeo mostra a heroína vivida por Melissa Benoist formando o logo do CW no chão, ao levantar voo.

Apesar do fim das cenas repetidas, o vídeo mantém o suspense em relação às novidades anunciadas para a nova fase da atração. Entre elas, a participação de Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970, que viverá a Presidente dos EUA na trama, e o encontro com mais dois super-heróis dos quadrinhos, Mon-El (Chris Wood, das séries “The Vampire Diaries” e “Containment”) e Miss Marte (Sharon Leal, da série “Grimm”).

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia no dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.