Shameless: Emmy Rossum se cansa da própria família em trailers da 7ª temporada

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster, um trailer completo e um comercial resumido da 7ª temporada de “Shameless”, que lembra as situações de sempre, com Frank (William H. Macy), o […]

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster, um trailer completo e um comercial resumido da 7ª temporada de “Shameless”, que lembra as situações de sempre, com Frank (William H. Macy), o patriarca da família Gallagher, lidando com as consequências de seu alcoolismo, e sua filha Fiona (Emmy Rossum) cansada de acumular as responsabilidades da casa.

A 7ª temporada vai começar um mês após os acontecimentos do ano anterior, com os Gallaghers prontos para mais um verão escaldante na região sul de Chicago. Quando Frank acorda de um coma e descobre que seus entes queridos o jogaram no rio, ele declara guerra contra sua própria família. Mas Fiona está muito ocupada cuidando de sua própria vida para se preocupar com Frank. Após a traição devastadora da última temporada, ela seguiu em frente e nada mais ficará no caminho de sua nova vida como gerente de Patsy’s – nem mesmo sua família. A questão é que, sem Fiona por perto, será que os outros Gallaghers vão desmoronar?

Os novos episódios estreiam em 2 de outubro nos EUA.