Série clássica Magnum pode voltar à TV em continuação centrada na filha do detetive

A série do detetive Magnum, famosamente estrelada por Tom Selleck, de ferrari vermelha, bigode e camisas floridas nos anos 1980, terá uma continuação. A rede ABC está desenvolvendo uma nova “Magnum P.I.” […]

Magnum P.I.

A série do detetive Magnum, famosamente estrelada por Tom Selleck, de ferrari vermelha, bigode e camisas floridas nos anos 1980, terá uma continuação. A rede ABC está desenvolvendo uma nova “Magnum P.I.” (o título original) centrada na filha do detetive havaiano.

Vale lembrar que a série original terminava justamente com Magnum assumindo a custódia de sua filha, que apareceu em quatro episódios.

A sequência está sendo desenvolvida por John Rogers (criador das séries “Leverage” e “The Librarians”) e a atriz Eva Longoria (série “Desperate Housewives”). Por enquanto, apenas o roteiro foi encomendado, a cargo de Rogers. Caso o projeto vá adiante, Longoria cuidará da produção do piloto, que ainda precisará ser aprovado. Ela já produziu as séries “Telenovela” e “Devious Maids”, além da animação “Mother Up!”.

Na trama, Lily “Tommy” Magnum retorna ao Havaí para assumir o lugar do seu pai na firma de investigação particular. Enquanto resolve casos, ela tenta descobrir o mistério da revelação da operação secreta que encerrou sua carreira como oficial de inteligência da Marinha dos EUA.

“Magnum” foi criado por Donald P. Bellisario e Glen A. Larson em 1980 e durou oito temporadas na rede CBS. Curiosamente, se voltar ao ar, será em outro canal.

O projeto ganhou um empurrão extra com a estreia de “MacGyver”, outra produção dos anos 1980, cujo retorno bateu recorde de audiência na TV americana.