Selena Gomez bate recorde no Instagram mesmo internada numa clínica

Após anunciar que daria uma pausa na carreira para tratar da saúde, Selena Gomez sumiu totalmente. Mesmo assim, sua conta no Instagram registrou um recorde. Selena se tornou a primeira pessoa a […]

Após anunciar que daria uma pausa na carreira para tratar da saúde, Selena Gomez sumiu totalmente. Mesmo assim, sua conta no Instagram registrou um recorde. Selena se tornou a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores na rede social.

A marca, porém, acabou chamando atenção para o fato de que sua conta não é atualizada há seis semanas. E essa foi a deixa para as publicações de celebridades iniciarem uma busca pelo paradeiro da artista, que há um ano tornou público que sofre de lúpus, uma doença autoimune que não tem cura.

O site Radar Online afirma tê-la encontrada numa clínica de reabilitação. Ela estaria secretamente internada para superar, além da doença, uma crise emocional.

Segundo a publicação, o local não é uma clínica de tratamento de celebridades, mas um local modesto e cristão, que também estaria ajudando a artista a encontrar seu lado religioso. Durante a estadia, ela também está participando de sessões de terapia intensa.

Uma fonte contou que a clínica aumentou a segurança “significativamente” desde sua entrada, e deu mais detalhes do local e do tempo do tratamento de Selena: “A instalação é exclusiva para mulheres, em uma área arborizada e isolada. Ela vai ficar por lá mais de 60 dias”.

A última mensagem de Selena para seus fãs foi a respeito da decisão de tratar de sua saúde. Ele escreveu, no final de agosto: “Como muitos de vocês já sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”.