Secrets and Lies: Juliette Lewis investiga novo assassinato nos trailers da 2ª temporada

A rede americana ABC divulgou as fotos dos personagens, o trailer completo e os comerciais da 2ª temporada de “Secrets and Lies”. As prévias apresentam um novo caso investigado pela detetive Andrea […]

Secrets and Lies

A rede americana ABC divulgou as fotos dos personagens, o trailer completo e os comerciais da 2ª temporada de “Secrets and Lies”. As prévias apresentam um novo caso investigado pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que envolve o assassinato da mulher de um herdeiro milionário. E, como de praxe, o marido é o principal suspeito.

O elenco destaca Michael Ealy (série “The Following”) como o marido e Jordana Brewster (franquia “Velozes e Furiosos”) como a vítima, além de Terry O’Quinn (série “Lost”), Mekia Cox (série “90210”) e Charlie Barnett (série “Chicago Fire”), membros da mesma família, sem esquecer Kenny Johnson (série “Bates Motel”), cada um com seus segredos, que alimentam a investigação do crime.

Desenvolvida por Barbie Kligman (roteirista de “The Vampire Diaries” e “Private Practice”), a série é uma versão americana da produção homônima australiana de Stephen M. Irwin. A diferença é que a atração original teve apenas uma temporada. O novo caso da série é uma criação original, com estreia prevista para 25 de setembro nos EUA.