Scream Queens: Vídeo de bastidores explica como as personagens foram parar num hospital

A rede americana Fox divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Scream Queens”, que vai se passar num hospital. A prévia traz o elenco e cenas da atração para explicar […]

A rede americana Fox divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Scream Queens”, que vai se passar num hospital. A prévia traz o elenco e cenas da atração para explicar como os personagens foram parar na nova locação, ainda mais mórbida que o campus universitário do ciclo anterior.

Originalmente concebida como uma série ao estilo das antologias de temporada fechada, que a cada ano conta uma história diferente – como “American Horror Story” e “American Crime Story”, dos mesmos produtores – , a 2ª temporada de “Scream Queens” vai continuar a trama de seus episódios iniciais, retomando as personagens originais após alguns anos.

O salto temporal vai mostrar que a personagem Zayday Williams (Keke Palmer) se formou em Medicina e trabalha com sua antiga reitora, a Sra. Munsch (Jamie Lee Curtis), que comprou um hospital. Também voltarão o trio “Chanel” formado por Emma Roberts, Billie Lourd e Abigail Breslin, e a psicopata Hester Ulrich, vivida por Lea Michele. Elas vão encontrar duas grandes pnovidades do elenco, os atores John Stamos (série “Três É Demais”) e Taylor Lautner (“Crepúsculo”), que interpretam médicos do hospital de Munsch.

A 2ª temporada estreia em 20 de setembro na rede americana Fox. No Brasil, a série é exibida no canal pago Fox.