Rogue One: Uma História Star Wars ganha belos cartazes asiáticos

A Disney divulgou dois belos cartazes de “Rogue One: Uma História Star Wars” feitos para o mercado asiático. Enquanto o cartaz japonês destaca a nova heroína Jyn Erso (Felicity Jones, de “A […]

Rogue One: A Star Wars Story Divulgação/Lucasfilm

A Disney divulgou dois belos cartazes de “Rogue One: Uma História Star Wars” feitos para o mercado asiático. Enquanto o cartaz japonês destaca a nova heroína Jyn Erso (Felicity Jones, de “A Teoria de Tudo”) estática e em tons claros, o sul-coreano reúne todo o grupo rebelde numa cena movimentada e escura.

Com roteiro original de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o filme será o primeiro spin-off da franquia “Star Wars”, exibido fora de sincronia com a trama central. A trama gira em torno da missão de um grupo de rebeldes para roubar os planos de construção da Estrela da Morte. No filme clássico “Guerra nas Estrelas” (1977), estes planos acabam nas mãos da Princesa Leia, que os transfere para o robô R2-D2, enquanto é caçada por Darth Vader.

O elenco inclui ainda Diego Luna (“Elysium”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”), Alan Tudyk (série “Firefly”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”) e Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”), além da voz de James Earl Jones, que desde “Guerra nas Estrelas” dubla o vilão Darth Vader.

“Rogue One: Uma História Star Wars” estreia em 15 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.