Robert Downey Jr compartilha foto com diretores de Homem de Ferro e Capitão América e dá a dica: “Novo projeto”

O ator Robert Downey Jr. compartilhou uma foto em seu Twitter com o texto “Novo Projeto”, nomeando em seguida o diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e o famoso chef Roy Choi, […]

O ator Robert Downey Jr. compartilhou uma foto em seu Twitter com o texto “Novo Projeto”, nomeando em seguida o diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e o famoso chef Roy Choi, cuja história inspirou o filme “Chef”, dirigido e estrelado por Favreau em 2014, com participação do próprio Downey no elenco. Os três aparecem na foto. Entretanto, o detalhe que chama atenção é quem mais está ao redor da mesa: os diretores Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”), o produtor Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) e o ator Tom Holland (que grava atualmente o novo filme do Homem-Aranha junto com Downey).

Seria o “novo projeto” um filme da Marvel? O esperado “Homem de Ferro 4”? Hmm… “Chef 2”? Ou, alarme falso, apenas uma reunião do já previsto “Vingadores: Guerra Infinita”, que será produzido por Feige e Favreau, dirigido pelos irmãos Russo e estrelado por Downey, Holland e todos os astros da Marvel? O ator pede apenas que os fãs fiquem ligados para novas informações em breve.