Resident Evil 6 ganha novos pôsteres com direito a cartaz animado

 

A Sony Pictures divulgou dois novos pôsteres, com direito a versão animada, de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. A arte animada foi postada no Twitter e pode ser conferida abaixo. Todos os cartazes destacam Milla Jovovich armada, com pistolas em punho, e destacam a palavra “End” (fim), em referência ao final da franquia.

Como se passaram quatro anos desde o filme anterior, grande parte do elenco não voltará para a conclusão da história. A ausência será explicada rapidamente com um massacre logo no começo da trama, abrindo caminho para o “mortal kombat” entre Alice, a personagem de Milla, e o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”), visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção” (2007). Mas sem esquecer da luta preliminar, em que Alice mais uma vez confrontará Albert Wesker (Shawn Roberts), um dos raros remanescentes de “Resident Evil 5: Retribuição” (2012).

O elenco ainda inclui outra sobrevivente da franquia, Ali Larter (vista pela última vez em “Resident Evil 4: Recomeço”), que irá se juntar à australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), o irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e o modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para janeiro de 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna