Ordinary World: Cantor do Green Day vira roqueiro frustrado no trailer de seu primeiro filme como protagonista

A Universal Pictures divulgou o quatro fotos, dois pôsteres e o trailer de “Ordinary World”, primeira incursão do roqueiro Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, como protagonista de cinema. Ele […]

Ordinary World

A Universal Pictures divulgou o quatro fotos, dois pôsteres e o trailer de “Ordinary World”, primeira incursão do roqueiro Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, como protagonista de cinema. Ele também compôs e canta as músicas da trilha sonora.

Billie Joe já tinha feito participações nos filmes “Bem-Vindo aos 40” (2012) e “Um Domingo de Chuva” (2014), mas nada sério. Desta vez, tem o papel principal, como um músico frustrado, que sonha com seus dias de ídolo do rock, enquanto trabalha como balconista e vive seu cotidiano banal com mulher e filha. Até que, cansado de sua vida, resolve cometer uma loucura. Mas logo se arrepende, ao perceber que é um pai de família e não mais um punk rebelde.

O elenco também inclui Selma Blair (série “The People vs. O.J. Simpson – American Crime Story”), Judy Greer (“Homem-Formiga”), Chris Messina (série “The Mindy Project”), Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Fred Armisen (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Brian Baumgartner (série “The Office”).

Escrita e dirigida por Lee Kirk (“The Giant Mechanical Man”), a comédia dramática teve première no Festival de Tribeca, em abril, e estreia em 14 de novembro nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

ordinary-world_1sht50-aw

ordinary_world_xxlg