Novo filme do diretor de Warcraft será uma sci-fi com produção da Netflix

O diretor Duncan Jones vai voltar à ficção científica em seu quarto filme, “Mute”, após explorar a fantasia em “Warcraft”, que dependendo do ponto de vista foi um enorme fracasso ou um […]

O diretor Duncan Jones vai voltar à ficção científica em seu quarto filme, “Mute”, após explorar a fantasia em “Warcraft”, que dependendo do ponto de vista foi um enorme fracasso ou um grande sucesso. Não só isso, também retornará aos orçamentos mais modestos, com produção da plataforma de streaming Netflix.

A revelação do acordo foi feita pelo ator Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”), que irá estrelar o novo longa do filho de David Bowie, durante um podcast da revista Empire.

“Mute” se passa daqui a 40 anos em Berlim, onde o personagem de Skarsgård, um bartender mudo, procura sua namorada que desapareceu. “É sobre um cara que sofreu um acidente quando criança. Ele é ex-Amish, então ele vive uma vida muito monástica: ele não tem um celular ou nada disso. Ele deixou a comunidade [Amish] mas ele ainda meio que segue as regras.”

O elenco também tem confirmada a participação de Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Gilbert Owuor (série “True Blood”), além de ser provável uma possível participação de Sam Rokwell repetindo seu papel de “Lunar” (2009), o primeiro filme do diretor. “Talvez”, confirma/nega Skarsgård.